Primeiro navio Seaside Evo da MSC Cruzeiros já tem reservas disponíveis

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, anunciou recentemente a abertura de vendas para a temporada inaugural do MSC Seashore, no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, o navio estará a realizar um itinerário de sete noites com escala nos portos de Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valetta.  

As reservas já estão disponíveis em exclusivo por um período de duas semanas para os membros MSC Voyagers Club, como parte de um dos muitos benefícios do programa que recompensa os viajantes fiéis da MSC Cruzeiros.

Os restantes viajantes terão a possibilidade de reservar os itinerários a partir do dia 11 de julho de 2019. O MSC Seashore será o terceiro navio da inovadora geração Seaside, no seguimento do MSC Seaside e MSC Seaview, que foram inaugurados em 2017 e 2018 respetivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo enriquecido, com espaços públicos aumentados, com mais camarotes e com o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede do que qualquer outro navio da frota da companhia.

O tamanho aumentado do navio, com 16 metros, permitiu que alguns espaços públicos fossem recriados com a introdução de novas áreas públicas, bem como a otimização da localização de outras áreas do navio. Foi criado um novo lounge para espetáculos com dois decks abaixo da piscina da popa, que se encontra agora localizada no deck 8, enquanto a piscina interior do deck 18 será aumentada com um deck adicional em cima e ao redor da piscina. A oferta familiar foi também aumentada com uma kids’ area ainda maior e um parque aquático de última geração.  

Um novíssimo restaurante será introduzido para os passageiros com experiência Aurea bem como um restaurante principal adicional. Existirá uma nova localização para os restaurantes de especialidade no deck 8 e o buffet passará a estar localizado no deck 16. A nova localização dos restaurantes de especialidade permitirá que os viajantes se sentem na icónica promenade com vista para o mar, aproximando-os ainda mais do mar enquanto desfrutam do almoço ou jantar.

Ao reservar um cruzeiro a bordo do MSC Seashore durante as duas semanas iniciais de período exclusivo de vendas, os membros MSC Voyagers Club receberão 5% de desconto adicional para além dos 5% desconto habitual do programa de fidelização, bem como a possibilidade de beneficiar da escolha dos primeiros camarotes. Os restantes viajantes poderão também usufruir de um desconto de 5% em reserva antecipada até 11 de setembro de 2019. 

O MSC Seashore começará a sua viagem inaugural no dia 13 de junho de 2021 e juntar-se-á a este navio, cerca de 18 meses depois, no outono de 2022, o segundo Seaside EVO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.