Sensible Soccers apresentam “Aurora” a 3 de abril na Culturgest

O Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa, recebe no próximo dia 3 de abril, às 21h00, os Sensible Soccers, que apresentam o seu terceiro álbum “Aurora”.

Nesta obra evocam um Portugal pessoal e otimista, da infância e das memórias inventadas: as férias com os pais, as visitas de estudo, o sul de Espanha, as distâncias maiores e o tempo distendido, os setembros melancólicos, os singles pop e o FM estéreo, os primórdios do topless e as discotecas gigantes, as coisas que se imaginava que aconteciam em sítios onde não se ia.

Os Sensible Soccers abordam cada uma das dez faixas do álbum como uma aventura à procura dos fragmentos de uma espécie de mixtape construída em retrospetiva, onde a guitarra expressionista dá lugar a um coro de três cabeças, composto de baixo, percussão e sintetizadores.

Gravado em dezembro por João Brandão, em regime de residência na Casa do Soto, em Arouca, “Aurora” tem produção assinada por B Fachada, que acompanhou a construção do álbum e participa em três temas ao volante de um sintetizador modular.

Hugo Gomes, Manuel Justo e André Simão – contaram em todo o processo com a colaboração de Sérgio Freitas (teclas) e Jorge “Cientista” Carvalho (percussão).

Os Sensible Soccers estarão depois em Braga, a 27 de abril, no Gnration.

O preço dos bilhetes para este espetáculo na Culturgest tem preços entre 6€ e 12€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.