Therapist abre segundo espaço em Lisboa

O primeiro restaurante terapêutico de Portugal acaba de abrir um segundo espaço em Lisboa. Entre as Amoreiras e o Marquês de Pombal, plantado no número 82A, da Rua Rodrigo da Fonseca, o Therapist ocupa agora o antigo espaço do FoodPrintz Café. 

Entre as 8h30 e as 18h30, o novo espaço está aberto todos os dias da semana e serve desde pequenos-almoços, a lanches e refeições mais completas para quem procura ficar para almoçar. O restaurante conta com ementas feitas a pensar no reforço do sistema imunitário, no aumento de energia e massa muscular, na regulação e desintoxicação do organismo e também na melhoria da fadiga e da disposição geral. 

O menu é variado e adapta-se a todos, sendo que as opções vegetarianas e vegan não estão esquecidas. Bowls salgadas ou doces, panquecas, bruschettas e bebidas quentes e frias podem ser encontradas na carta, organizada por quatro objetivos funcionais – Immunity, Power, Detox e Mind, de forma a corresponder às maiores necessidades de quem por aqui passa. 

Na cozinha do Therapist estão barrados os laticínios, o glúten e os açúcares refinados e os produtos que chegam à mesa são sempre da época, de origem biológica, nacional e sustentável. Se preferir cuidar da si a partir de casa, o novo espaço conta agora também com a Uber Eats.

Tal como o outro espaço que ocupa o LX Factory, a clínica de terapias não convencionais e a escola fazem também parte desta nova morada. “A clínica oferece consultas de Shiatsu, Terapia Quântica, Naturopatia e Medicina Tradicional Chinesa e a escola vai estar focada nas aulas de yoga e meditação” explica Joana Teixeira, fundadora do projeto. Já a escola está mais focada sobretudo no yoga e na meditação. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.