Vinhos Quinta do Gradil vão “casar” com jantar especial no Infame

A 29 de maio, o restaurante Infame, situado no 1908 Lisboa Hotel, na avenida Almirante Reis, convida os visitantes para um jantar exclusivo preparado pelo Chef Nuno Bandeira de Lima, com uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil.

Com início marcado para as 20h30, o jantar terá cinco momentos, com pratos que pretendem melhor realçar as características de cada vinho.  

O arranque do jantar dá-se com uma entrada de Vieira e Avelã, acompanhada por Quinta do Gradil Espumante Bruto, seguindo-se um Ceviche de Corvina com Castelo do Sulco Sauvignon Blanc. O prato de peixe será Bacalhau meia cura com Mel e Amêndoas e Puré de aipo trufado com pairing de Quinta do Gradil Viosinho. Passando para o prato de carne, o Chef vai preparar Lombo de Veado com Batata assada com Queijo São Jorge e Agrião, acompanhado por Castelo do Sulco Reserva. O menu termina com a sobremesa Avelã & Tangerina e um copo de Colheita Tardia Quinta do Gradil. 

Conhecida por ser uma das mais antigas quintas produtoras de vinho da região de Lisboa, a Quinta do Gradil apresenta uma seleção de vinhos de alta qualidade que aliam a experiência do passado às mais recentes tecnologias, sendo o enoturismo e a restauração duas das áreas de interesse do grupo. 

Reservas:

1908 Lisboa Hotel: 218 804 000 | reservations@1908lisboahotel.com

Infame: 218 804 008 | eat@infame.pt

O preço do menu é de 37,00€ por pessoa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.